8 de novembro de 2011

Old-Gold: A Cor Púrpura

Enfim, férias!

FÉRIAS!

F-É-R-I-A-S.

Férias, do Latim feriae, "dia de descanso ou dedicado a festas"; Consagrado ao repouso. sm Dia ou tempo em que se suspende o trabalho para descanso por prescrição civil ou religiosa.

Acho que deu pra entender, né gente?

TÔ DE FÉRIAS, mas nem quero jogar isso na cara de ninguém *cof cof*

O meu novo ritmo de preguiç... vida, vem em dado a chance de descobrir e redescobrir muitas coisas.

Uma grata surpresa das minhas tardes zapeando por todos os canais de filmes possíveis, foi a a chance de rever o clássico A Cor Púrpura (direção de Steven Spielberg, 1985).

Esse costumava ser meu filme favorito quando criança e apesar de não me lembrar disso, eu consigo entender perfeitamente.

E todo o motivo desse post, é uma cena do filme que não saiu da minha cabeça por nenhum minuto: a declaração de amor - fraterno - de Shug Avery para a doce Ms. Celie.




E isso aí - as férias já começaram bem (:

Nenhum comentário: